Você não pode construir um edifício excelente em uma base fraca!

Muitas pessoas tentam construir um ótimo corpo sem fazer o básico primeiro. É por isso que muitos deles não conseguem ganhar massa muscular. Você precisa construir uma base sólida para construir um corpo excelente.

É tentador ignorar este passo e ir direto após a bomba com alto isolamento de rep. Mas se você construir uma base de tamanho, força e forma primeiro, você obterá melhores resultados com o que você decidir fazer depois – seja isso a estética, a resistência ou ainda mais força.

O desafio é que tudo funciona no início. Você pode ganhar músculo saltando direto para rotinas de isolamento de alto rep. Mas você não vai construir a quantidade máxima de massa muscular que você pode construir na menor quantidade de tempo. E você finalmente ficará preso porque você nunca construiu uma base.

Malhado

É aí que muitas pessoas começam a culpar sua genética ou idade. Aqui é onde eles começam a comprar mais suplementos. É aqui que eles começam a considerar os esteróides anabolizantes. Eles não têm experiência para ver o problema é o treinamento deles – eles não conseguiram construir uma base sólida primeiro.

Este guia de construção muscular é sobre passar um ano na construção de uma base de forma, força e tamanho. Depois disso, você pode se especializar se quiser. A maioria das pessoas está feliz com a forma como eles parecem treinando para obter força. Alguns querem mais estética. Mas sempre começa construindo uma base sólida.

Força é tamanho

Mais força é mais músculo. Se você levanta grande, você fica grande. É por isso que os melhores culturistas que já existiram eram fortes como touros. Eles sabiam que a força era igual ao tamanho. Veja como isso funciona: seus músculos esqueletais estão presos aos seus ossos por tendões. Seus músculos se contraem para mover seu corpo e levantar os pesos. Quanto mais pesado o peso na barra, mais gravidade puxa para baixo. Isso força seus músculos a trabalhar mais para levantar e controlar o peso.

Força é tamanho

Levantar pesados ​​pesos enfatiza seu corpo e músculos. Isso os estimula a crescer cada vez mais forte para que eles possam lidar melhor com o mesmo estresse no próximo treino. Este é o ciclo de estímulo – recuperação – adaptação aka, o que não mata, você o faz mais forte. Simplificando, você levanta grande, você fica grande.

Arnold Schwarzenegger concorda. Ele ganhou sete vezes o título de Mr. Olympia. Mas ele também competiu em levantamento olímpico, powerlifting e homem forte antes de se tornar um fisiculturista. Arnold poderia Deadlift 710lb, banco de imprensa 440lb e Squat 473lb. Aqui está o que ele disse sobre a força…

Crossfit

A verdade é que nem todos os culturistas são fortes, especialmente aqueles que fizeram a maior parte do treinamento com máquinas de musculação. Mas anos de levantamento de poder e trabalho com pesos livres me deram bíceps maciços e ombros e músculos das costas e coxas. Eu simplesmente parecia maior e mais forte do que o resto.

Esses culturistas DID rotinas de isolamento de alto representante em um ponto para cinzelar seu físico. Mas eles eram fortes primeiro. E eles não se fortaleceram fazendo isolamentos como cachos e moscas. Eles ficaram fortes fazendo Squats e Deadlifts pesados. Foi assim que eles aumentaram seu tamanho geral e massa muscular.

Idoso Maromba

Bodybuilders e powerlifters realmente costumavam treinar da mesma maneira. Era normal que eles competiam em ambos. Competições de musculação até mesmo utilizadas para incluir proezas de força. Joe Weider mudou isso em 1946, quando criou a IFBB e transformou shows de musculação em concursos de beleza.

Mas a força ainda é tamanho. É por isso que tantos levantadores fortes podem passar como fisiculturistas se eles se alimentarem. Basta olhar para o Powerlifter Dan Green e o levantador de peso olímpico Dmitry Klokov. Dan Squats 848lb, Dmitry eleva uma sobrecarga de 511 lb. A maioria das pessoas não sabia se eles faziam musculação ou treinamento de força.

Maromba Agachamento

Agora eles não vão ganhar competições de musculação contra os fisiculturistas reais. Mas você provavelmente não planeja competir. A maioria dos caras quer construir músculos para se deitar (ei, mesmo que eu fiz). Não conheço nenhuma garota que não gostaria de um corpo assim. Eu não conheço nenhum cara que não ficaria feliz em parecer assim.

E com certeza, eles podem esgueirar cachos aqui e ali. Mas a maior parte de seu treinamento consiste em agachamentos pesados, pressiona e puxa porque é o que seu esporte exige. Seu físico é, portanto, o resultado de fazer muito levantamento pesado. Isso ilustra o princípio da função de formulário seguinte.

Suplementação Maromba

Algumas pessoas pensam que o treinamento de força não constrói músculos porque eles viram powerlifters gordurosos. Primeiro, eles têm músculos, músculos grandes ou não levantarão grandes. Está escondido atrás da gordura. Os Powerlifters não ganham sendo mais rasgados do que seus concorrentes. Eles ganham levantando peso mais pesado.

Dois, esses 300lb pro-bodybuilding mutantes são, naturalmente, mais rasgados do que 300lb powerlifters. O primeiro é rigoroso sobre sua dieta, usa todos os tipos de drogas para obter mais cortes e é bronzeado. O último apenas come uma tonelada para maximizar a recuperação muscular e quebrar os recordes mundiais. Objetivos diferentes.

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