Veja como ganhar massa muscular e perder peso!

Mais força é mais músculo. Quanto mais pesados ​​forem os pesos que você levanta, mais forte seu corpo se torna, e quanto maior forem os músculos. Seus músculos aumentam de tamanho para que eles possam levantar pesos pesados. É por isso que a força é o tamanho – levante pesos pesados ​​e você ganhará massa muscular naturalmente.

A maioria das pessoas tenta construir músculos fazendo exercícios de isolamento de alto rep, até bombeado e dolorido. Mas isso raramente funciona porque você não pode levantar o suficiente para desencadear o crescimento muscular. Somente os levantadores que já são fortes ou usam drogas podem desenvolver músculos fazendo principalmente exercícios de isolamento como cachos e moscas.

Halteres

Os levantadores naturais precisam de exercícios compostos para construir músculos. Você precisa principalmente Squat, Bench, Deadlift, OHPress e Row. Você precisa levantar pesado. Faça isso e você pode ganhar até 43 libras de músculo sem usar drogas ou treinamento mais de três vezes por semana. Isso mesmo funciona para skinny hardgainers como eu.

Taxa de Ganho Muscular

A maioria dos indivíduos pode ganhar 0.25kg / 0.5lb de músculo magra por semana quando eles começam a levantar. Isso é cerca de 1kg / 2lb de músculo por mês ou 12kg / 24lb em um ano. Isso pressupõe que você faça um programa de treinamento eficaz como StrongLifts 5 × 5, coma bem e seja consistente. Os ganhos musculares diminuem após o primeiro ano.

Músculos

Seu peso corporal pode aumentar em mais de 1kg / 2lb por mês quando você começa a levantar. Os músculos armazenam o glicogênio para alimentar seus exercícios. O glicogênio se liga à água, o que causa retenção de água e um olhar mais completo. Este peso da água aumenta o peso corporal. Mas não é tecido muscular puro.

Alguns garotos podem ganhar mais de 1kg / 2lb de músculo por mês. Os adolescentes ganham músculo mais rápido porque eles têm mais testosterona. As crianças magras ganham músculo mais rápido porque começam a debaixo do peso. Pessoas que levantaram antes de ganhar músculo mais rápido graças à memória muscular. As drogas mudam tudo.

Pessoas de idade tem dificuldade de ganhar músculos

Por outro lado, as pessoas mais velhas ganham músculos mais devagar porque têm menos testosterona. Mesmo com as fêmeas – eles geralmente ganham apenas metade do músculo ou 12 libras no primeiro ano. Elevadores fortes ganham músculo mais lentamente do que os levantadores fracos porque já possuem mais massa muscular.

Homem Treinando

Mas, em média, você pode esperar ganhar cerca de 1kg / 2lb de músculo por mês durante seu primeiro ano em um programa de treinamento efetivo. Então, se você estiver indo para a academia por um tempo, mas nunca fez um programa como StrongLifts 5 × 5, você ainda pode ganhar 12kg / 24lb de músculo nos próximos 12 meses.

A maioria dos ganhos musculares acontecerá nos primeiros três anos. No começo você é fraco e tem pouco músculo. Então você ganha força e músculo rápido – estes são os ganhos do novato. Comecei com gordura magra em 60 kg / 135 libras. Meu peso subiu para 80kg / 175lb nos primeiros três anos, a maior parte do primeiro ano.

Mas meu peso não mudou muito desde então. Quanto mais força e músculos você tiver, mais difícil ganhar mais. Esta é a lei de retornos decrescentes – é preciso mais trabalho para obter mais e o retorno é menor. Felizmente, os ganhos são mais fáceis de manter, e voltar mais rápido depois de uma pausa.

Perder gordura ou ficar forte?

É mais difícil construir músculos do que perder gordura ou ficar mais forte. Você pode facilmente perder 0,5 kg / 1 lb de gordura por semana comendo um pouco menos. Você pode adicionar facilmente 2.5kg / 5lb por treino em Squats por semanas com StrongLifts 5 × 5. Mas você não pode construir mais de 0.5kg / 1lb de músculo por semana.

Abomai Maromba

Isso explica por que você não pode se parecer com top bodybuilders, modelos de fitness ou celebridades em três meses. Eles costumam estar treinando há anos – Arnold estava levantando pesos por oito anos antes de ganhar seu primeiro Sr. Olympia. E não ignore o relâmpago, curtimento, photoshop, drogas, …

Você não pode ganhar mais de 1kg / 2lb de músculo por mês. Este é o limite genético humano. A única maneira de ganhar músculo mais rápido é não ficar mais lento. Demora um ano para ganhar 12kg / 24lb de músculo e fazer uma grande mudança. Seja consistente e fique focado, então não leva dois anos para chegar lá.

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