Nunca se desmotive! Saiba como definir seus músculos!

Seu peso muscular máximo depende principalmente de sua altura e estrutura óssea. Pessoas altas podem construir mais massa muscular do que pessoas curtas. As pessoas com quadros grandes e grossos podem ganhar mais músculo do que as pessoas com estruturas estreitas e pequenos pulsos / tornozelos como eu.

Casey Butt Phd apresentou fórmulas para determinar a quantidade máxima de massa muscular que você pode ganhar naturalmente. Sua pesquisa baseia-se no tamanho muscular dos principais culturistas do mundo antes que os esteróides anabolizantes existissem (fonte). Eu girei a fórmula de Casey em uma tabela simples abaixo.

Estes números assumem um tamanho de pulso de 17,8 cm / 7 “, tamanho do tornozelo de 22,9 cm / 9” e gordura corporal de 10%. O tamanho do bíceps é contraído no maior ponto. Esses números são apenas para homens. O potencial muscular feminino é menor, pois geralmente são mais curtos, menores e têm menos testosterona.

Prêmios dos melhores culturistas do mundo

Esses números são baseados nas conquistas dos melhores culturistas que já existiram, incluindo Reg Park. Portanto, não é realista esperar ganhar tanto músculo. Esses levantadores tiveram melhor trabalho de ética e genética do que o resto, caso contrário eles não se tornariam campeões.

Melhores culturistas do mundo

Portanto, fique orgulhoso se você atingir 90% do seu potencial muscular em condições magras. Eu tenho 5’8 “com 6’7” pulsos. Eu peso cerca de 175 libras com talvez 12% de gordura corporal. Isso é 90% dos 190lb. É por isso que, embora eu não sou um cara grande, e possa parecer pequeno no papel, as pessoas que conheço observam sempre que levanto pesos.

Estes números mostram que a maioria dos indivíduos não vai construir um corpo magro e muscular de 200 lb. A altura média dos machos nos EUA é de 1m75 / 5’9 “. A menos que você seja mais alto, a única maneira de chegar a 200 libras é deixar seu aumento de gordura corporal … ou tomar esteróides anabolizantes. Trabalhar duro não vai acontecer para os levantadores naturais.

O objetivo é não desmotivá-lo

Muito pelo contrário – eu não quero que você se desmotivar porque você define objetivos irrealistas como 21 “braços rasgados. Reg Park tinha 18,5 “braços, competiu em 214 libras e tinha 6’1” de altura. Poderia Squat 600 lb e banco 500 libras. É improvável que você faça melhor do que ele mesmo.

Homem Maromba

É verdade que os métodos de treinamento e nutrição melhoraram. As pessoas ganham força e músculo mais rapidamente do que no tempo do Reg Park. Mas a genética humana não mudou – ainda existe um limite para a quantidade de músculo que você pode obter naturalmente. E isso ainda depende principalmente de sua altura e tamanho do quadro.

O que mudou muito é os esteróides anabolizantes. Arnold Schwarzenegger competiu em 235 libras / 6’2 “. Três décadas depois, Ronnie Coleman competiu em 300 lb / 5’11 “. Ambos trabalharam duro, ambos Deadlifted sobre 700lb, Arnold até admitiu usar drogas. Mas um claramente usado mais para obter 65lb maior…

Costas Maromba

É por isso que os competidores naturais de musculação raramente pesam mais de 200 libras. Eles não conseguem ficar magros o suficiente para aparecer rasgados. A maioria das pessoas concorre na classe mais leve de 165lb, porque é aí que você termina quando você cai para um corpo de gordura de um dígito. Os físicos naturais rasgados de 200 libras são raros.

Forma muscular

Sua genética determina a forma dos músculos. Os músculos das pessoas parecem diferentes pelo mesmo motivo em que seus rostos se parecem diferentes. Você pode aumentar o tamanho de seus músculos, levantando pesos pesados. Mas você não pode mudar sua forma porque não pode mudar sua genética.

Maromba Academia

Observe que você não pode isolar partes de um músculo. Você não pode trabalhar seu bíceps inferior ou externo, ou seu peito interno. Você está trabalhando todo o músculo, ou você não. O que você pode fazer é aumentar o tamanho total do músculo para que ele encha mais. Você faz isso levantando pesado e comendo mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s