O inicio do culturismo → Confira toda a historia agora!

Acredito que entendimento é quantidade e similarmente é a alicerce para seu sucesso em tudo, por esse razão acho fundamental que todos que vão iniciar a fazer musculação, terem uma abc de como tudo começou, e como se deu a evolução deste esporte.

Algumas histórias se misturam as lendas com respeito à Musculação. Certamente o homem pré-histórico já fazia treinos medindo vigor levantando e arremessando pedras pesadas, porém isso, pode ser que não passe de agiotagem.

O Início

A verdade é que, não há uma data necessita de no momento em que surgiram as primeiras manifestações de acréscimo de pesos. A história da musculação é bastante antiga existindo relatos que datam do início dos tempos afirmando a execução de treinos com pesos.

Musculação

Dados mais precisos, foram localizados em escavações na município de Olímpia no qual encontraram pedras com entalhes para as mãos permitindo aos historiadores intuir a uso destas em treinamentos com pesos.

Há registros de jogos de arremessos de pedras por intermédio de gravuras em paredes de capelas funerárias do Egito antecessor acusando que há mais de 4.500 anos os homens já levantavam pesos (sacos de areia ou pedras) como maneira de treino físico. Há textos chineses de 3000 a.C. que descrevem os soldados levantando itens pesados como um teste para a sua chegada no serviço militar. As esculturas da Grécia Antiga ilustram o acréscimo de pesos.

Em Olympia foi encontrada uma pedra, datada de 600 a. C. com uma adesão dizendo que esta havia sido levantada pela atleta conhecido por Bybon. Há gravuras de jogos de arremessos de pedras datam de 1896 a.C. E também há esculturas datadas de 400 anos antes de Cristo que relatam formas harmoniosas de mulheres, e homens acusando receio plástica já naquela data.

Musculação

Registros mais detalhados sobre musculação, vem de documentos datados por volta de 600 a.C. na Grécia, mais exatamente falam de um atleta celeste e acadêmico do exalo Pitágoras, conhecido por Milon de Croton e seus feitos, ele foi o mais conhecido dos atletas gregos na ancianidade viveu entre 500 à 580 a.C. e nasceu na colônia grega de Croton, no sul da Itália. Ele foi por 6 vezes campeão nas competições esportivas (na 60ª olimpíada, e nas 62ª, 63ª, 64ª, 65ª e 66ª). Manteve-se competindo e na 67ª olimpíada já tinha mais de 40 anos. Ele similarmente competiu em alguns Jogos Pythian.

Casal Treinando

Esses registros ilustram um dos técnicas de treinamento mais antigos da bondade, belzebu princípio essencial e empregado até hoje, ou seja, a abstração da aclimatação fisiológica com um treinamento ameno, gradativo e adiantado. De acordo com os registros, Milon, apenas começou a acordar um bezerrinho e à indicador que esse ia aumento a sua vigor similarmente ia aumentando. No momento em que o almalho virou marruá, Milon não apenas o levantava assim como também o carregava de um lado para o outro.

Os registros similarmente mostram que Milon foi um dos primeiros a se afligir com a suplementação alimentar. Relatos afirmam que ele comia por dia 9 kg de carne, 9 kg de pão e 10 litros de bebedeira – gerando um completo de 57 mil kcal. Similarmente era capaz de abater um boi com as mãos e comê-lo sem companhia. O nome da município de Milão é na sua admiração.

Supino Musculação

Eufemia a conto que Milon aparecia cortando uma gigantesca eixo para um marceneiro que ao final do dia voltaria abrangendo alimento pra ele. O marceneiro de modo algum voltou e a eixo caiu prendendo a mão de Milon que não conseguiu se abjugar e acabou morrendo devorado por lobos, mais dizem que foi ele foi devorado por um leão. Afinal de modo algum saberemos.

A musculação como maneira de antagonismo no qual se exibia os músculos, possui como dado oficial o repartição da primeira antagonismo em 1901 em Londres. Provavelmente tenham existido vários mais campeonatos, porém esse é o que parece que deu início oficial ao esporte.

Agachamento Terra

Esta antagonismo foi intitulada: “O Físico mais Fabuloso do Mundo” e foi idealizada e executado por Eugene Sandow e contou com 156 atletas. O campeão foi Willian Murray, que mais tarde se tornou artista, aedo e agradável, tendo originado números artísticos com atletas que imitavam gladiadores, juntamente com esses acidentes criou campeonatos de Musculação na Inglaterra.

O Advento do CULTURISMO (modelagem)

A história amostra que através do final do século XIX o conhecido por “culturismo”, juntamente com o “halterofilismo”, tinha suas atenções voltadas para as companhias circenses e teatros, no qual eram apresentados “os homens mais fortes do mundo”. Nomes expressivos daquela data tais como Louis Attila, Eugen Sandow e Charles Samson participavam de exibições e confrontos, disputando esse título.

Treinamento Livre

Attila, em 1887, na Europa, ao longo o jubileu da Imperatriz Brilharete, recebeu do Alteza de Gales uma jovem deus com a alegoria de Hércules cravejada com 36 diamantes, o que o tornou conhecido. Como efeito disto, indivíduos do mundo inteiro viram no progresso dos seus músculos uma maneira de abrilhantar.

Ginásios foram abertos por toda a Europa, que na data era o berço dos homens fortes. Attila fundou o seu colégio em Bruxelas no qual e recebia alunos da Faculdade de Leyden, gerando grandes nomes como Frederick Muller. Esse, num batalha com Charles Samson, venceu-o, e tempo em seguida foi amassado por Sandow, conhecido por na data como “Aristocrata dos Culturistas”.

Treino Hardcore

Eugen Sandow nado na Alemanha em 1867 se converteu em um deus do esporte e por 30 anos foi apontado o melhor físico do mundo. Aos 16 anos já aparentava um físico bem produzido, que mostrava que tinha um potencial genético adepto. Trabalhou em arena com a desejo de correr o mundo, e com isto adquiriu então a base para um grande progresso muscular.

No entanto o arena no qual trabalhava foi à bancarrota em Bruxelas e ele se viu sem emprego. Conheceu então o catedrático Attila que viu em Sandow um grande potencial de atleta. Attila o tomou como pupilo e o ensinou a exercitar com pesos e a posar. Passaram por isso a realizar exibições em diversas cidades com demonstrações de vigor.

Treino Bíceps

Em 1889 se separaram e Sandow foi caminhar a Europa, sem destino certamente terminando em Veneza. Em Veneza um artista americano conhecido por Aubrey Hunt surpreendeu Sandow banhando-se em um bacia, que resolveu pintá-lo em um lenço. Esta canhão hoje se encontra na abundância singularidades de Joe Weider.

Sandow por isso passou a ser desafiado para provas de vigor. Retornando à Londres resolveu acarar um afronta que era lançado por 2 homens fortes da data e que pagavam 500 libras esterlinas quem conseguisse superá-los. Até Sandow aparecer ninguém tinha abiscoitado, ele por isso fácil venceu o afronta e a partir daí começaram exibições por toda Inglaterra.

Lazar Angelov

Por quatro anos Sandow percorreu a Inglaterra com exibições de vigor e poses. Até que em 1893 um administrador de empresa americano o convenceu que fosse para os EUA. Nos EUA comprar ele não se deu bastante bem. Porém em uma alarde na Alemanha, conheceu o mais célebre administrador de empresa de espetáculos de todos os tempos, Ziegfeld, que percebeu que Sandow, era uma alegoria bastante admirada pelas mulheres.

Musculação

Ele o levou para a Aclaramento Mundial Comemorativa do Achado da América, em Chicago. Alugou um anfiteatro e preparou uma aparição distinto do habitual que eram apresentações de musculosos com peles de leopardo. No momento em que todos pouco esperavam entra Eugene Sandow com uma simples sunga. As mulheres foram à alienação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s